Páginas

13 de outubro de 2011

Depoimento do mês de setembro


Tive a oportunidade de ingressar no Trilhando Caminhos no ano de 2010 e me identifiquei com a proposta desde o início. O que acho importante é que o projeto permite que nós jovens possamos discutir temas do nosso convívio, falarmos sobre a interação que mantemos com outras pessoas, já que não temos outros espaços para abordamos estas questões. Nos momentos em que estou no projeto, descubro novas coisas, saio com outra mentalidade e pratico o que construímos nas reflexões. Percebo que sou um adolescente diferenciado. A partir das oficinas pude mudar muitos dos meus pensamentos, meu modo de ser e agir e acredito que com o projeto poderei ter novas chances e possibilidades para o meu futuro. 

Lucas Lima, 16 anos, adolescente participante da segunda etapa formação do Trilhando e atual líder da Comissão de Divulgação da Conferência Livre da Juventude em Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário